Ação contra uso irregular de uma área pública da cidade, aconteceu na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Três Poços - Divulgação
Ação contra uso irregular de uma área pública da cidade, aconteceu na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Três PoçosDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - A Prefeitura de Volta Redonda segue com atuações para evitar demarcações e invasões de áreas municipais para fins comerciais de forma irregular.

Na tarde desta segunda-feira, dia 17, foi realizada uma nova ação contra uso irregular de uma área pública da cidade, na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Três Poços. O local era alvo de invasão de um morador que estava usando o terreno como oficina mecânica.

A intervenção recebeu apoio da Secretaria Extraordinária de Segurança Pública, das Secretarias Municipais de Meio Ambiente (SMMA) e Infraestrutura (SMI), da Guarda Municipal, além da Polícia Militar, que retiraram os arames e zincos que estavam cercando o terreno.

Durante a operação, o morador recebeu uma multa da Guarda Ambiental e da Secretaria de Meio Ambiente, por estar descartando óleo de motor de carro na rede de água pluvial.

Foi emitido um Boletim de Ocorrência qualificando e orientando o morador a não ocupar o terreno novamente.