Câmara de Volta Redonda rejeita pedido de impeachment do prefeito

O pedido foi rejeitado por 13 votos contra e 8 votos a favor

Por O Dia

Vereadores rejeitam pedido de investigação contra prefeito Samuca Silva
Vereadores rejeitam pedido de investigação contra prefeito Samuca Silva -
Volta Redonda - Na noite desta terça-feira, na Câmara Municipal de Vereadores de Volta Redonda, foi rejeitado o requerimento enviado pelo vereador Carlinhos Santana que pedia a abertura de impeachment contra o prefeito Samuca Silva.

O autor do requerimento, Carlinhos Santana, de acordo com o Regimento Interno da casa, não participou da sessão, sendo substituído pelo suplente Marcelo Moreira.

A leitura do requerimento foi realizada na íntegra pelo vereador Washington Granato. Estiveram presentes na sessão diversos manifestantes contra e a favor do impeachment. A votação foi realizada e o pedido foi rejeitado por 13 votos contra e 8 votos a favor. 

Votaram contra o impeachment: Edson Quinto, Fábio Bochecha, Fernando Martins, Francisco Novaes, Isaac Bernardo, Mauricio Pessoa, Marcelo Moreira (suplente de Carlos Santana), Laydson Cruz, José Augusto, Luciano Mineirinho, Paulo Conrado, Rodrigo Furtado,Vair Duré.

Votaram a favor do impeachment: Dinho, Granato, Jari, Neném, Pastor Washington, Rosana Bergone, Paulo do Raio-X e Tigrão.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários