Avenida Paulo Erlei Abrantes e Rua 33 serão interditadas neste domingo, dia 15 - Divulgação
Avenida Paulo Erlei Abrantes e Rua 33 serão interditadas neste domingo, dia 15Divulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Neste domingo, dia 15, a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU) de Volta Redonda com apoio da Guarda Municipal, vai interditar duas importantes vias da cidade para acelerar os trabalhos do programa Asfalto de Volta.
No bairro Três Poços, a interdição acontecerá na Avenida Paulo Erlei Abrantes das 7h às 17h. Na Vila Santa Cecília, a Rua 33 ficará interditada parcialmente a partir das 7h e a previsão é que a interdição termine às 16h. A orientação é para que os motoristas utilizem vias alternativas.
Publicidade
No sentido Volta Redonda-Pinheiral, a Avenida Paulo Erlei de Abrantes terá dois pontos de bloqueio. O primeiro será próximo ao ginásio do bairro, para que veículos pesados possam fazer o retorno pela Rua Jerusalém.
A segunda interdição acontecerá próximo à Rua Votorantim. Para quem segue no sentido Pinheiral-Volta Redonda, o bloqueio para os veículos acontecerá próximo à Rua Figueira. Como alternativa à Paulo Erlei de Abrantes, os motoristas podem utilizar a Rua Érica Berbet.