A abertura de refeitórios de escolas ainda está sem data definida - Divulgação
A abertura de refeitórios de escolas ainda está sem data definidaDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - O Movimento Ética na Política (MEP) de Volta Redonda seguindo o decreto estadual, também ouvindo os professores, as orientações dos médicos ligados ao Pré-Vestibular Cidadão e ainda a Diocese da região, em relação a pandemia coronavírus, suspende a partir do dia 16 de março, segunda-feira, as aulas presenciais do curso.

A suspensão acontecerá em todos os núcleos de ensino e trabalho do MEP, sendo Núcleo Niterói, anexo à Comunidade Eclesial Santo Antônio e Núcleo Retiro, anexo à sede Sociedade São Vicente de Paulo.

Na segunda, dia 16, a partir das 18h, a secretaria do MEP funcionará, excepcionalmente, resguardadas todas as orientações higiênicas para esclarecimentos gerais, inclusive para ajustes de pendências e disponibilização de livros.

A equipe de apoio logístico também criará meios para encaminhar aos 75 estudantes, materiais para estudos e trabalhos em casa. A coordenação do MEP ainda informou que no dia 21 de março irá comunicar a continuidade ou não da suspensão das aulas.