Jogo será nesta segunda-feira, dia 16, às 16h, em Conselheiro Galvão   - Divulgação
Jogo será nesta segunda-feira, dia 16, às 16h, em Conselheiro Galvão Divulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Faltando três rodadas para a o final da Taça Rio, o Volta Redonda enfrenta o Madureira nesta segunda-feira, dia 16, às 16h, em Conselheiro Galvão, em um confronto direto na briga pela vaga para a semifinal.
Isso porque, apenas um ponto separa o Voltaço, segundo colocado do grupo B, do Tricolor que ocupa a terceira colocação da chave. Por isso, o comandante Luizinho Vieira alerta para a importância da equipe entrar em campo focada e preparada para jogar uma decisão.
Publicidade
“A partida é altamente decisiva e precisamos, dentro do jogo, ter uma concentração intensa, porque é um confronto direto pela vaga na semifinal. O Madureira vem muito bem na competição e tem um técnico que trabalhou aqui e conhece bem o time do Volta Redonda. Temos que ter inteligência para se comportar bem na parte defensiva e ambição para buscar o gol, para que possamos colher um bom resultado, nos mantendo na zona de classificação para a semifinal da Taça Rio”, disse.
O Volta Redonda ocupa a segunda colocação do grupo B, com quatro pontos ganhos, dois a menos que o líder Fluminense, e um a mais que o Madureira, terceiro colocado. O Macaé vem na quarta colocação, com três pontos, um a mais que o Vasco, quinto colocado. O Resende, com um ponto, é o último colocado da chave.