Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) atuaram com operações tapa-buraco, retirada de entulhos, limpeza, capina e roçada - Divulgação
Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) atuaram com operações tapa-buraco, retirada de entulhos, limpeza, capina e roçadaDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Neste sábado, dia 11, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) atuaram por vários bairros da cidade, com operações tapa-buraco, retirada de entulhos, limpeza, capina e roçada. Mesmo com medidas de restrição por conta do Coronavírus, os serviços continuam. Os servidores recebem orientação de prevenção, fazem higienização e os funcionários da faixa de risco estão dispensados do trabalho.

No bairro Aterrado, a operação tapa-buraco passou por diversas ruas, como a Avenida Lucas Evangelista e Paulo de Frontin. Os serviços visam melhorar as vias e, consequentemente, a mobilidade urbana da cidade. O bairro Mariana Torres também recebeu serviços de tapa-buraco.

O Córrego Cachoeirinha, próximo à Praça Japão, na Vila Santa Cecília recebeu serviços de manutenção, como capina e roçada. Também foi feita roçada nos canteiros centrais e laterais da BR-393, no bairro Conforto, assim como limpeza da Praça Tiradentes, no bairro Retiro, e a Rua Barão de Mauá, no Jardim Belmonte. O Cemitério Municipal também segue recebendo serviços de manutenção pela SMI.

O prefeito Samuca Silva ressaltou que mesmo em período de restrições por conta do combate ao novo coronavírus, é importante continuar a manutenção do município.

“Estamos mantendo os serviços essenciais na cidade e avançando na manutenção. A orientação é para que, quem puder, fique em casa e nossos servidores estão tomando todos os cuidados necessários. Os serviços de manutenção da cidade continuam e quem tiver alguma necessidade em sua rua pode acessar o Fiscaliza VR, tanto pelo aplicativo quanto pelo site voltaredonda.rj.gov.br/fiscalizavr”, disse Samuca.