Secretaria Municipal de Infraestrutura de Volta Redonda prossegue com manutenção, limpeza e sanitização - Divulgação
Secretaria Municipal de Infraestrutura de Volta Redonda prossegue com manutenção, limpeza e sanitizaçãoDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) de Volta Redonda estiveram nesta quarta-feira, dia 22, em alguns bairros da cidade realizando serviços de capina, roçada, remoção de entulhos, operação tapa-buraco e sanitização de espaços públicos como forma de prevenção ao novo coronavírus.

O trabalho de higienização e sanitização aconteceu novamente no Hospital São João Batista e no bairro São Geraldo. A ação envolve lavagem dos locais, com uso de água clorificada, e pulverização do produto bactericida.

No bairro Aterrado, foi feita capina em ruas próximas ao Corpo de Bombeiros, além de retirada de entulho na rua do canal. A Avenida Amaral Peixoto, no Centro, e vias transversais receberam capina. No Retiro, as equipes realizaram capina na Avenida Sávio Cota de Almeida Gama e roçada no Cemitério Municipal.

As ações tiveram ainda serviços de limpeza do córrego do bairro São Geraldo; roçada no condomínio Ingá I, no bairro Santa Cruz; retirada de entulho na Rua Campinas (Vale Verde/Santa Cruz); além de operação tapa-buraco na Rua Kansas, no Parque das Ilhas, e na Beira-Rio, próximo à entrada da CSN.