Serviços de recuperação asfáltica são intensificados em Volta Redonda - Divulgação
Serviços de recuperação asfáltica são intensificados em Volta RedondaDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Serviços de manutenção são realizados em diversas vias de Volta Redonda nesta semana. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizam recuperação asfáltica, capina, retirada de resíduos e limpeza. Segundo a SMI, os funcionários executam um trabalho essencial, por isso trabalham diariamente e seguem as orientações de higiene, como uso do álcool em gel e máscaras, e mantém o distanciamento entre os colegas para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Nesta terça-feira, dia 12, as equipes de recuperação asfáltica atuaram na Rua Barbacena, no Santa Rita do Zarur; a Estrada União, no Retiro; a Estrada Roma/Getulândia; a Avenida Getúlio Vargas, no Centro; além da Rodovia do Contorno e vias do bairro São Cristóvão.

O prefeito Samuca Silva reafirmou que o serviço de manutenção foi intensificado em Volta Redonda no período de restrições por conta da Covid-19.

“Aproveitamos o momento com menor circulação de veículos e pessoas para cuidar da cidade, principalmente melhorando o asfalto em diversos bairros. Nossas equipes estão atuando devidamente protegidas contra o novo coronavírus e, enquanto cuidamos da cidade, pedimos que a população fique em casa”, disse Samuca.

Ainda nesta terça-feira, dia 12, equipes da Secretaria de Infraestrutura também fizeram serviços de retirada de entulhos e resíduos nos bairros Jardim Amália I, Parque das Ilhas, Ilha Parque, Belmonte e Rodovia dos Metalúrgicos; caiação e capina no entorno da Igreja Santa Cecília, na Vila; e caiação na Avenida 7 de Setembro, no Aterrado, e no bairro Niterói.

O Retiro recebeu capina nas avenidas Sávio Gama e Antônio de Almeida e roçada na Rua do Norte, além de limpeza nos córregos dos Carvalhos e União. Ainda teve serviço de capina no Jardim Amália II; e capina e roçada em ruas e praças do Village Santa Helena. Os bairros Coqueiros, Vila Brasília, Mariana Torres, Santo Agostinho, Ilha Parque e Parque das Ilhas, além do Jardim dos Inocentes e Praça Pandiá Calógeras, na Vila, receberam ações de limpeza