Volta Redonda registra 23ª morte por covid e 714 casos confirmados da doença

Na cidade 572 pessoas são consideradas curadas da covid-19

Por O Dia

Imagem computadorizada do coronavírus
Imagem computadorizada do coronavírus -
Volta Redonda - A covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, provoca mais uma morte no município de Volta Redonda. Atualmente são 23 óbitos e a vítima desta última atualização foi um idoso de 81 anos.
A informação foi divulgada pelo Prefeito Samuca Silva e o Secretário Municipal de Saúde, Alfredo Peixoto, através de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, nesta terça-feira, dia 19.

Outros dados sobre o coronavírus também foram atualizados. Na cidade são 714 casos confirmados, 572 pessoas são consideradas curadas da covid-19.
Volta Redonda tem 23 mortes por covid-19 - Reprodução/ Internet
O prefeito destacou que houve um aumento no número de casos notificados como suspeitos, agora são 1.830. Com este número, Volta Redonda ultrapassa um dos eixos estabelecidos para flexibilização das atividades econômicas que estabelece o índice de casos suspeitos em 5% por dois dias seguidos, hoje está em 6,09%.
O Prefeito Samuca Silva explicou que se ultrapassar em 24 horas o limite de 5% novamente, o comércio será fechado na quinta-feira e as atividades ficarão suspensas por sete dias, conforme estabelecido no acordo judicial.

Galeria de Fotos

Imagem computadorizada do coronavírus Reprodução/ Internet
Volta Redonda tem 23 mortes por covid-19 Reprodução/ Internet

Comentários