Imagem computadorizada do coronavírus  - Reprodução/ Internet
Imagem computadorizada do coronavírus Reprodução/ Internet
Por O Dia
Volta Redonda - A cidade de Volta Redonda registra mais uma morte devido ao novo coronavírus, no total de 30 óbitos na cidade. Desta vez, a vítima da covid foi um idoso de 89 anos de idade. O município tem ainda 850 casos confirmados da doença e 2.233 casos foram notificados como suspeitos. Ainda de acordo com as informações divulgadas pela prefeitura, existem 675 pessoas que podem ser consideradas curadas.
Também segundo o boletim, os eixos de monitoramento condicionantes para a retomada de atividades econômicas estão dentro dos limites. O número de casos suspeitos não poderá aumentar em 5% por dois dias seguidos e nesta segunda-feira, está em 1,61%; a ocupação de leitos no CTI não pode ultrapassar 50% e está hoje com 18,52%; a ocupação de leitos no Hospital de Campanha não deve ultrapassar 60% e hoje está em 6,14%.

Ainda incluem os eixos de controle, as seguintes determinações: o grupo de risco deve permanecer em isolamento social, o uso de máscara é obrigatório nas ruas e existe a proibição de qualquer tipo de aglomeração.