Volta Redonda registra mais duas mortes por covid-19 e chega ao total de 34

As vítimas são dois homens de 83 e 60 anos de idade

Por O Dia

Imagem digitalizada do novo coronavírus
Imagem digitalizada do novo coronavírus -
Volta Redonda - A Prefeitura de Volta Redonda atualizou na tarde deste sábado, dia 30, as informações sobre o combate à covid-19 na cidade. O número de mortes subiu e agora o município tem 34 óbitos registrados por conta do novo coronavírus. As duas mortes de ontem (sexta-feira) para hoje (sábado) são: dois homens, um de 83 e outro de 60 anos de idade.
Ainda de acordo com o boletim divulgado, agora são 890 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que 2.782 foram notificados como suspeitos. Na cidade, existem 817 pessoas que podem ser consideradas curadas e 667 exames realizados deram negativo.
Segundo as informações atualizadas, os seis eixos de monitoramento condicionantes para a reabertura das atividades econômicas seguem dentro da meta: o número de casos suspeitos não deve aumentar mais que 5% por dois dias seguidos, hoje está em 4,78%; a ocupação de leitos no CTI não pode ultrapassar 50% e se encontra em 29%. A ocupação de leitos no Hospital de Campanha nãodeve ultrapassar 60% e está em 10%.
As orientações ainda são as seguintes: que o grupo de risco permaneça em isolamento social, o uso de máscara é obrigatório nas ruas e a proibido qualquer tipo de aglomeração.

Comentários