Volta Redonda registra mais duas mortes devido à covid e chega a 36

As duas vítimas, um homem de 73 anos e uma mulher de 63 anos, faleceram na capital

Por O Dia

Imagem digitalizada do novo coronavírus
Imagem digitalizada do novo coronavírus -
Volta Redonda - Os dados sobre o novo coronavírus em Volta Redonda foram atualizados na tarde desta segunda-feira, dia 1º, através de um áudio do Prefeito Samuca Silva pelo WhatsApp.
O número de mortes subiu e agora o município tem 36 óbitos registrados por conta da covid-19. As duas vítimas, um homem de 73 anos e uma mulher de 63 anos, faleceram na capital e foram informados como moradores de Volta Redonda.
Ainda de acordo com o boletim divulgado, agora são 903 casos confirmados do novo coronavírus e 2.823 foram notificados como suspeitos. Na cidade, existem 828 pessoas que podem ser consideradas curadas e 670 exames realizados deram negativo.
Segundo as informações atualizadas, os seis eixos de monitoramento condicionantes para a reabertura das atividades econômicas seguem dentro da meta: o número de casos suspeitos não deve aumentar mais que 5% por dois dias seguidos, hoje está em 0,67%; a ocupação de leitos no CTI não pode ultrapassar 50% e se encontra em 29%. A ocupação de leitos no Hospital de Campanha não deve ultrapassar 60% e está em 6%.
As orientações ainda são: que o grupo de risco permaneça em isolamento social, o uso de máscara é obrigatório nas ruas, além de manter a proibição de qualquer tipo de aglomeração. 

Comentários