Força-tarefa interdita mais quatro estabelecimentos em Volta Redonda

Bares foram interditados porque descumpriram medidas de prevenção ao novo coronavírus

Por O Dia

Força-tarefa criada para garantir o cumprimento dos decretos municipais interditou, neste domingo, dia 07, mais quatro estabelecimentos
Força-tarefa criada para garantir o cumprimento dos decretos municipais interditou, neste domingo, dia 07, mais quatro estabelecimentos -
Volta Redonda - No município de Volta Redonda, mais quatro estabelecimentos comerciais foram interditados por descumprirem as medidas de restrição no combate a covid-19, o novo coronavírus. A ação aconteceu na noite deste domingo, dia 07.

A força-tarefa, criada para garantir o cumprimento dos decretos municipais interditou, um bar que estava funcionando após o horário permitido (que é até às 19 horas) no bairro Santo Agostinho e, além disso, havia aglomeração de pessoas. Outro bar foi no bairro Voldac também foi interditado por extrapolar o horário determinado e por permitir aglomeração.
Quatro estabelecimentos são interditados neste domingo em Volta Redonda - Secom/VR
Outra interdição aconteceu no bairro Vila Rica. O bar, apesar de estar aberto no horário permitido, funcionava com aglomeração de pessoas no seu interior. Ainda uma lanchonete no bairro Retiro também foi interditada por funcionar com aglomeração de pessoas em seu interior.

A força-tarefa faz ronda pelos principais pontos comerciais e atende as denúncias feitas pela população por meio da Central de Atendimento Único (CAU), pelo telefone 156, ou através do aplicativo Fiscaliza VR.
Bares interditados estavam descumprindo medidas de prevenção ao novo coronavírus - Secom/VR
Desde a última sexta-feira, dia 05, o grupo formado pela Guarda Municipal, pelas secretarias de Fazenda (SMF) e Segurança Pública (Sesp), Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público, passou a contar também com o apoio da Vigilância Sanitária.

O prefeito Samuca Silva afirmou que as medidas de proteção ao coronavírus estão surtindo efeitos e a cidade está conseguindo manter as medidas de prevenção.

“A força-tarefa está sendo fundamental para garantir o cumprimento dessas medidas. Mas continuamos pedindo a todos que puderem para irem as ruas apenas em caso de necessidade e que usem máscaras e façam higienização das mãos”, disse o prefeito Samuca Silva, destacando a necessidade da população também ajudar a fiscalização fazendo denúncias.

Galeria de Fotos

Força-tarefa criada para garantir o cumprimento dos decretos municipais interditou, neste domingo, dia 07, mais quatro estabelecimentos Secom/VR
Quatro estabelecimentos são interditados neste domingo em Volta Redonda Secom/VR
Bares interditados estavam descumprindo medidas de prevenção ao novo coronavírus Secom/VR

Comentários