Volta Redonda inicia semana com manutenção e limpeza em mais de 15 bairros - Evandro Freitas
Volta Redonda inicia semana com manutenção e limpeza em mais de 15 bairrosEvandro Freitas
Por O Dia
Volta Redonda - Cerca de 15 bairros de Volta Redonda já receberam serviços de manutenção e limpeza nesta semana. As equipes da Secretaria Municipal (SMI) percorreram os locais na segunda-feira, dia 8, e terça-feira, dia 9, e os serviços realizados foram de capina, remoção de entulhos e limpeza das vias e outros espaços públicos.

As equipes também realizaram mais uma etapa da operação tapa-buraco. Nos dois dias foram atendidas: ruas do Cais do Aterrado e do Corpo de Bombeiros, a via conhecida como rua da mina, no bairro Água Limpa, a ciclovia da Avenida Beira-Rio, além de um trecho da Rodovia dos Metalúrgicos.

Já no bairro Jardim Amália I aconteceram capina e caiação em várias ruas. No São Sebastião, as equipes realizaram capina na Via A1 e na Rua Paulo Medeiros, caiação na praça do bairro, e retirada de entulho em diversos pontos. E ainda na Rua Fernando Ferrari, no Retiro foi feita a capina.
Equipes da secretaria de Infraestrutura aceleram os serviços durante a pandemia - Evandro Freitas
Segundo as informações da SMI, os profissionais que efetuam a roçada estiveram em ruas e servidões dos bairros Roma II e Jardim Belvedere, assim como na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), no bairro Sessenta, que também recebeu o serviço de capina.

A retirada de entulho foi feita nas ruas Chico Mendes e Primavera, no Vale Verde, e em vias dos bairros São Sebastião, Santo Agostinho e Vila Americana. A secretaria promoveu também a manutenção de piso intertravado na Morada da Colina, a remoção de resíduos no córrego da Vila Mury, e a varrição nas praças dos Inocentes e Pandiá Calógeras, na Vila Santa Cecília, e em ruas dos bairros Coqueiros, Vila Brasília, Mariana Torres e Retiro.