PSC anuncia Toninho Oreste como pré-candidato a prefeito de Volta Redonda

O nome foi escolhido com o objetivo de dar continuidade ao trabalho feito por Samuca Silva

Por O Dia

Toninho Oreste pré-candidato a prefeito de Volta Redonda pelo PSC
Toninho Oreste pré-candidato a prefeito de Volta Redonda pelo PSC -
Volta Redonda - O PSC anunciou que a legenda terá candidato a prefeitura de Volta Redonda na eleição deste ano. A informação foi confirmada pelo presidente municipal do PSC, Fernando Samuquinha. De acordo com o anúncio, o nome escolhido foi o de Toninho Oreste.
A decisão ocorreu em reunião realizada na sede estadual do partido na quarta-feira, dia 10, no Rio de Janeiro. O PSC é o mesmo partido do atual prefeito Samuca Silva. Segundo o presidente do partido, Fernando Samuquinha, o candidato escolhido também visa dar continuidade ao trabalho feito por Samuca Silva.

“Precisamos dar a cidade um perfil que una a cidade em diálogo e sintonia com que precisamos. Samuca fez trabalho estruturante, de gestão eficiente e controle administrativo, e Toninho Orestes tem perfil conciliador e que conhece bem os bairros. Precisamos de um candidato com a cara do povo e para o povo. Tenho certeza que lançado o nome dele teremos oportunidades de juntar pessoas e não separar. É um excelente nome”, destacou Samuquinha.

Fernando Samuquinha explicou também que o nome de Toninho Oreste foi escolhido em reunião no Diretório Estadual por conta da experiência de Toninho, que já foi vereador e Secretário Municipal de Infraestrutura.

“As pesquisas mostram que a população gostaria de ver o Samuca mais quatro anos a frente da prefeitura. Mas com a decisão dele não concorrer, precisamos ter candidatos viáveis, com chances de ganhar, e que vão manter o legado de gestão eficiente, defesa da população, reestruturação administrativa, entre tantos outros legados”, declarou.

Samuquinha destacou ainda que o PSC terá uma lista forte de pré-candidatos a vereadores, como os atuais vereadores no partido: Bispo Laydson, Rodrigo Furtado, Fernando Martins, José Augusto, Fábio Buchecha e Vair Dure, além de Maurício Batista e América Tereza nos quadros do partido.

“Conversei com prefeito Samuca Silva nestes dias que tem se dedicado ao combate a covid-19. Ele me pediu apenas para que nos próximos dias possamos fazer uma reunião da Executiva Municipal para alinhamento da estratégia em Volta Redonda”, disse Fernando Samuquinha.

Comentários