Prefeito Samuca Silva vai apresentar proposta para utilização do Recreio em Volta Redonda - Reprodução/ Internet
Prefeito Samuca Silva vai apresentar proposta para utilização do Recreio em Volta RedondaReprodução/ Internet
Por O Dia
Volta Redonda - O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, irá apresentar à Fundação CSN uma proposta para ocupação do Clube Recreio dos Trabalhadores. O clube social, um dos mais tradicionais da cidade, foi fechado em definitivo pela fundação devido à crise econômica por conta da pandemia do novo coronavírus.

Samuca Silva ressaltou que o local é importante para o município e poderia ter diversas utilidades.

"Recebemos com tristeza a notícia do fechamento do clube, mas precisamos achar uma solução conjunta para utilização do espaço. Vamos procurar a Fundação CSN para que possamos apresentar um plano de ocupação para o local", disse Samuca.

De acordo com o prefeito, existem várias possibilidades para o local: locação do espaço para festas de formatura, como acontece na Ilha São João, o clube receber feirões como de imóveis e de veículos, o local ser área de lazer para funcionalismo público, promover ações em conjunto com entidades e sindicatos para receber seus associados, parceria com o Voltaço, entre outras sugestões.

O Prefeito Samuca falou ainda que o bom relacionamento do Poder Público com a CSN pode contribuir para a solução.

"Tenho certeza de que, com diálogo, vamos achar uma solução. Várias seriam as possibilidades e vamos apresentar uma proposta. O espaço é da CSN e depende dela acatar a proposta", destacou.