Meio-campo Bernardo tem contrato até final de 2020 com o Voltaço - Divulgação
Meio-campo Bernardo tem contrato até final de 2020 com o VoltaçoDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - O Volta Redonda Futebol Clube (Voltaço) anunciou nesta sexta-feira, dia 19, que o meio-campo Bernardo permanece no Voltaço até o final de 2020. O acerto foi baseado na cláusula de renovação automática que tinha no contrato entre o atleta e o clube, que havia se encerrado no dia 30 de abril.
Bernardo disputou todas as 11 partidas que o Voltaço fez antes da paralisação. O jogador estava realizando treinos em casa e se reapresentou nesta sexta-feira, dia 19, para participar das atividades do dia.
Publicidade
“Estou feliz com a minha permanência. Acredito que vinha fazendo uma boa temporada até a parada é sei que posso ajudar o Voltaço na Série C do Brasileiro e na conclusão do Carioca. Agradeço a diretoria e estou ansioso para retornar às atividades com meus companheiros de equipe”, falou o atleta.
O gerente de futebol do Voltaço, Wilson Leite, destacou a importância do jogador para o atual elenco.
Publicidade
“O Bernardo é um atleta de muita importância no cenário nacional e vem fazendo uma boa temporada no Volta Redonda até o momento, sempre comprometido e empenhado tanto nos treinamentos como nos jogos. Estamos felizes com o acordo e a extensão do seu contrato. Ele será mais um jogador que ajudará o clube neste final do Estadual e no principal objetivo da temporada, que é o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro”, afirmou Wilson Leite.