Equipes de sanitização atenderam mais de 40 bairros de Volta Redonda durante a semanaSecom VR
Por O Dia
Publicado 27/06/2020 17:32 | Atualizado 27/06/2020 17:33
Volta Redonda - As ações de combate ao novo coronavírus continuam em Volta Redonda. Neste sábado, a Vila Santa Cecília, em Volta Redonda recebeu a higienização durante a manhã e no período da noite, das 18h às 22h, o serviço de sanitização será realizado pelas equipes, no centro comercial do Retiro.

Segundo as informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), durante a semana, 43 bairros foram atendidos. A ação é recorrente nas unidades de saúde e também passa por vias, espaços públicos e nos principais pontos comerciais da cidade, priorizando locais de maior circulação de pessoas, como pontos de ônibus e acessos a agências bancárias e farmácias.
Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura seguem com a sanitização nos bairros de Volta RedondaSecom VR
Os bairros atendidos nesta semana foram: Aterrado, Niterói, Nossa Senhora das Graças, Conforto, 249, Roma I e II, Eucaliptal, Ponte Alta, São Carlos, São Lucas, Rústico, Vila Rica/Três Poços, Jardim Paraíba, São João, Vila Santa Cecília, Vila Mury, Siderlândia, Açude I e II, Belmonte, Belo Horizonte, Coqueiros, Jardim Belmonte, Jardim Cidade do Aço, Mariana Torres, Verde Vale, Retiro, Vila Brasília, Padre Josimo, Voldac, Vila Americana, Santa Cruz, Santa Rita do Zarur, Santo Agostinho, São Luiz, São Sebastião, Água Limpa, Caieiras, Candelária, Dom Bosco, Nova Primavera e Siderópolis.
Publicidade
Neste sábado, dia 27, ação aconteceu na Vila Santa CecíliaSecom VR
De acordo com o prefeito Samuca Silva a sanitização é mais uma ação da prefeitura municipal para combater o novo coronavírus, em Volta Redonda.

“Nosso objetivo é de diminuir a circulação do novo coronavírus na cidade. Estamos fazendo a nossa parte e preciso da colaboração de toda a população. A orientação também segue a mesma: se puder, fique em casa. Estamos cuidando da cidade”, disse o prefeito.