Voltaço inicia seletiva para formar equipe de E-sports - Divulgação
Voltaço inicia seletiva para formar equipe de E-sportsDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - O Volta Redonda Futebol Clube tem uma novidade para quem gosta dos esportes eletrônicos. O Voltaço começou uma seletiva para escolher as equipes que irão representar o clube nos seguintes jogos online: FIFA 2020 e PES 2020 (PS4, XBOX ou PC); League of Legends; e Free Fire.
Os interessados devem entrar em contato através das redes sociais ou pelo e-mail [email protected] A seletiva será aberta para todos, mas a prioridade do Clube é que a equipe seja formada por atletas de Volta Redonda ou da região do Sul do Estado do Rio.
Publicidade
O presidente do VRFC, Flávio Horta disse que através dessa iniciativa atende aos diversos pedidos que o clube recebe diariamente nas redes sociais.
“O E-sports é um mercado que vem crescendo muito, diversos clubes também estão montando equipes, e o Volta Redonda não poderia deixar de entrar neste mundo online também. Pensamos na seletiva, porque deixa a escolha mais democrática e também a nossa ideia é que toda a equipe, ou a grande maioria dos jogadores, seja de Volta Redonda e da região Sul Fluminense, mostrando que aqui também temos grandes atletas”, destacou o presidente Flávio Horta.