Trabalhos de manutenção são realizados em Volta Redonda  - Secom VR
Trabalhos de manutenção são realizados em Volta Redonda Secom VR
Por O Dia
Volta Redonda - Neste sábado, dia 11, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) se dividiram nos bairros da cidade e realizaram serviços de capina, roçada, tapa buracos, retirada de entulhos e limpeza. De acordo com a SMI, todos os funcionários seguem as medidas de segurança contra a covid-19.

O prefeito Samuca Silva reforçou a importância do serviço para o bom funcionamento da cidade.

“Estamos passando por um período difícil em relação à saúde pública e economia. Mas não seria justo se a manutenção da nossa cidade ficasse parada. As equipes da SMI estão de parabéns pela dedicação e eficiência”, disse o prefeito.
Serviços de manutenção em Volta Redonda - Secom VR
Os bairros Aterrado, Vila Americana, Santa Cruz, Sessenta Jardim Belvedere e Bela Vista receberam serviços de capina, roça e recolhimento de entulhos. Já os bairros Coqueiros, Vila Brasília, Mariana Torres, Santo Agostinho, Parque da Ilhas, Retiro, Eldorado, Bom Jesus e vários pontos da Vila Santa Cecília receberam as equipes de varrição e limpeza.

Já nos bairros, Voldac e Santo Agostinho, a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou serviços de tapa buracos e enviou equipes de manutenção e pintura para a praça do ginásio da 249 e para a Avenida Brasília, no bairro Vila Brasília.
Publicidade
A prefeitura de Volta Redonda segue com os trabalhos de manutenção na cidade - Secom VR
Ainda segundo a SMI, a manutenção seguirá durante a semana para garantir a organização e atender as demandas por todos os bairros da cidade.