Força-tarefa de Volta Redonda realizará mais uma ação no final de semana prolongado

Equipes vão atender as denúncias da população, além de fazer ronda nos principais centros comerciais da cidade

Por O Dia

Força-tarefa irá fiscalizar pontos comerciais em mais um final de semana em Volta Redonda
Força-tarefa irá fiscalizar pontos comerciais em mais um final de semana em Volta Redonda -
Volta Redonda - Equipes da força-tarefa irão fiscalizar pontos comerciais em mais um final de semana. A ação, que começa no feriado municipal desta sexta-feira, dia 17, quando a cidade comemora 66 anos, vai até o próximo domingo, dia 19.
As fiscalizações são baseadas nas denúncias realizadas pela população sobre descumprimento das normas sanitárias ou aglomerações de pessoas durante o funcionamento das atividades econômicas. As denúncias acontecem através da Central de Atendimento Único (CAU), pelo telefone 156, e também pelo aplicativo Fiscaliza VR.
Além de atender as denúncias, as equipes que vão atuar durante o dia e à noite farão rondas nos principais centros comerciais da cidade e vão percorrer ainda os pontos que tradicionalmente apresentam aglomeração.
Equipes da força-tarefa realizam rondas nos principais centros comerciais de Volta Redonda - Divulgação
A equipe da força-tarefa é formada pela Guarda Municipal, secretarias de Fazenda (SMF) e de Segurança Pública (Sesp), Vigilância Sanitária, além das polícias Militar e Civil. De acordo com o prefeito Samuca Silva o trabalho de fiscalização é realizado há quatro meses, quando começou a pandemia.
“Nossas equipes vão para as ruas todos os dias para verificar os locais que não estão cumprindo as determinações implantadas no município no combate ao Novo Coronavírus. A população está tendo um papel muito importante nesse processo, pois estão denunciando os locais onde há aglomeração e onde as pessoas não estão usando os equipamentos de proteção. Juntos nós vamos vencer esse momento tão difícil que estamos passando”, disse o prefeito. 

Galeria de Fotos

Força-tarefa irá fiscalizar pontos comerciais em mais um final de semana em Volta Redonda Divulgação
Equipes da força-tarefa realizam rondas nos principais centros comerciais de Volta Redonda Divulgação

Comentários