Equipes da Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda trabalham no combate à covid-19 - Divulgação
Equipes da Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda trabalham no combate à covid-19Divulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Nesta sexta-feira, dia 17, feriado em Volta Redonda por conta do aniversário da cidade e as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) percorreram a os bairros para realizar serviços de capina, roçada, recolhimento de resíduos, tapa-buraco, limpeza, retirada de terra e entulho e sanitização.
De acordo com a SMI, as equipes atuaram com a ajuda de três caminhões basculantes, uma retro escavadeira e dois caminhões pipas. Nos bairros Vila Brasília e Vila Santa Cecília as equipes realizaram operações de tapa-buraco na Avenida Nova Brasília e na Rua 25.
Publicidade
Já no bairro Três Poços as equipes fizeram retirada de entulhos e resíduos. NoVila Rica/Tiradentes, em uma área verde entre as ruas 30 e 32, houve recolhimento de resíduos e roçada. Já nos bairros Voldac, Santa Cruz e Três Poços as equipes atuaram retirando entulhos e resíduos.
Também foi feito o serviço de sanitização, uma medida de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Volta Grande, no Hospital Municipal São João Batista (HJSB) e no prédio do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPPU).
Publicidade
Segundo o cronograma divulgado pela SMI, no sábado, dia 18, as equipes estarão na Vila Santa Cecília realizando o trabalho com uso de água clorificada para lavagem dos espaços e pulverização de bactericida, a higienização e sanitização, nas agências bancárias, Praça Brasil, ao redor do Shopping e na Secretaria Extraordinária de Segurança Pública.