Serviços de sanitização neste sábado, dia 08, em Volta Redonda - Divulgação
Serviços de sanitização neste sábado, dia 08, em Volta RedondaDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Os centros comerciais da Vila Santa Cecília e do Retiro, além do posto de vistoria do Detran, no bairro São Luiz, foram sanitizados e higienizados neste sábado, dia 08, em Volta Redonda. Esta é uma das medidas de combate ao novo coronavírus, implantada pela Prefeitura de Volta Redonda, desde o início
da pandemia.
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), o trabalho de lavar as calçadas com água clorificada e pulverizar ambientes com produto desinfetante acontece diariamente no município. O foco é voltado para locais com maior circulação de pessoas como acessos às agências bancárias, Casas Lotéricas, supermercados, farmácias, pontos de ônibus e, ainda, as unidades de saúde.
Publicidade
Serviços de sanitização neste sábado, dia 08, em Volta Redonda - Divulgação
Em Volta Redonda, o serviço de sanitização é realizado periodicamente há quatro meses, em todos os centros comerciais e unidades de saúde, mas também aconteceram também no pavilhão da Ilha São João e locais como os CRAS (Centros de Referência à Assistência Social), Rodoviária Municipal Prefeito Francisco Torres, Palácio 17 de Julho, Arena Esportiva, Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), 93ª Delegacia de Polícia (DP), 28°Batalhão da Policia Militar e sede do Conselho Tutelar.