Audiência da Comissão Processante da Câmara Municipal de Volta Redonda para ouvir Paulinho do Raio X - Divulgação
Audiência da Comissão Processante da Câmara Municipal de Volta Redonda para ouvir Paulinho do Raio XDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - O vereador afastado da Câmara Municipal de Volta Redonda, Paulinho do Raio X compareceu nesta segunda-feira, dia 10, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade para audiência prevista para ouvir seu depoimento. O vereador foi preso em flagrante em março deste ano, sob a acusação do crime de extorsão de agente público.

De acordo com o presidente da Comissão Processante, Sidney (Dinho) do Patriota, a sessão foi realizada sala de reuniões da CDL e o vereador afastado, Paulinho do Raio X permaneceu calado.

“O Vereador Paulinho do Raio X compareceu à sala de reuniões da CDL de Volta Redonda, acompanhado de seu advogado de defesa Doutor Carlos Roberto Bento. Iniciada a audiência e cientificado de seus direitos constitucionais, o vereador de imediato informou que se reservaria ao direito de permanecer calado, sem declarar e nem responder qualquer questionamento da Comissão, conforme já conversado com sua defesa. Encerrei a audiência e já abri vistas dos autos para que a defesa possa apresentar suas razões finais e escritas”, explicou o presidente da Comissão.
Audiência da Comissão Processante da Câmara Municipal de Volta Redonda para ouvir Paulinho do Raio X - Divulgação
O vereador Dinho esclareceu que após a apresentação das razões escritas, a Comissão Processante emitirá parecer final pela procedência ou improcedência da acusação e solicitará ao Presidente da Câmara a convocação de sessão para julgamento em cumprimento ao que prevê o artigo 5°, inciso V, do Decreto Lei 201/67.