Saae-VR mantém serviços de manutenção aos finais de semana - Divulgação
Saae-VR mantém serviços de manutenção aos finais de semanaDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Duas importantes intervenções foram realizadas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR) durante o último fim de semana. A primeira aconteceu no sábado, dia 8, na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado, onde as equipes da autarquia fizeram a troca de 10 de tubos de 150 mm da rede de água que passa pelo local e que apresentava problemas.
Já no domingo, dia 9, o Saae-VR atuou na troca de 45 metros de rede de água na saída da Rodovia do Contorno devido a um entupimento. Segundo informações da equipe da autarquia, a tubulação, que era de PVC, foi substituída for ferro, um material de maior durabilidade.
Publicidade
Saae-VR mantém serviços de manutenção aos finais de semana - Divulgação
De acordo com o diretor executivo do Saae-VR, José Geraldo Santos, o Zeca, alguns serviços precisam ser realizados aos finais de semana por conta do fluxo de veículos.
Publicidade
“Nós sempre optamos por deixar as intervenções em locais com maior movimento para o finais de semana, para evitar transtornos. As intervenções realizadas essa semana são muito importantes e vão melhorar o serviço entregue para população do local”, disse Zeca.
O diretor do Saae-VR ainda afirmou que as equipes trabalham diariamente, atendendo chamados e realizando melhorias no abastecimento da cidade.