O Voltaço informou que a partida diante do Ituano-SP na segunda-feira, dia 17, às 15h30, será realizada no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador - Divulgação
O Voltaço informou que a partida diante do Ituano-SP na segunda-feira, dia 17, às 15h30, será realizada no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do GovernadorDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - O Volta Redonda Futebol Clube divulgou que a partida contra o Ituano-SP nesta segunda-feira, dia 17, a princípio marcada para o estádio do Trabalhador, em Resende, será realizada no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. O horário do jogo está mantido para às 15h30.
A mudança do local é por conta de uma punição que o clube sofreu referente a um copo atirado pela torcida durante a partida contra o Juventude-RS, na Série C do ano passado.
Publicidade
“No final da semana, já havíamos consultado a CBF se o fato da partida ser sem torcida permitia a realização em Resende. Apesar dela ter confirmado na tabela o estádio do Trabalhador, apenas ontem recebemos a resposta da nossa consulta, nos informando que deveríamos escolher um estádio a mais de 100km de distância para mandar esta partida. Decidimos pelo Luso Brasileiro, que tem um ótimo gramado e tem uma logística fácil também, sem contar que é um local que está na lista de prováveis estádios que gostaríamos de mandar nossos jogos caso precisem ser no Rio”, explicou o presidente Flávio Horta.