Operação apreende grande quantidade de drogas e fuzis no Roma, em Volta Redonda - Divulgação/PM
Operação apreende grande quantidade de drogas e fuzis no Roma, em Volta RedondaDivulgação/PM
Por O Dia
Volta Redonda - Uma ação conjunta entre policiais civis e militares e Secretaria de Serviço Penitenciário resultou na apreensão de fuzis e drogas, na região do bairro Roma, em Volta Redonda. A ação aconteceu nesta terça-feira, dia 18, sob o comando da tenente-coronel do 28°BPM, Andréia Ferreira da Silva e o delegado titular da 93ª DP, Victor Tuttman.
De acordo com os agentes, na ação, além de dois fuzis (calibre 556 e 762) e cerca de 30 kg de drogas, um homem também foi preso em flagrante com drogas e munições.
Publicidade
Ainda foram apreendidos: munição, material para embalar drogas e para surpresa de todos ainda foram apreendidos dois filhotes de jacaré do papo amarelo que eram criados em cativeiro por suspeitos de tráfico e segundo informações seriam utilizados posteriormente para intimidar inimigos.
Segundo o delegado da 93ª DP, Victor Tuttman, os fuzis apreendidos são armas de guerra utilizadas pelo tráfico de drogas.
Publicidade
“São armas de guerra utilizadas pela maior facção criminosa do Estado do Rio de Janeiro visando a disputa de pontos de vendas de drogas em Volta Redonda, além de serem utilizadas para prática de diversos homicídios”, concluiu o delegado.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Volta Redonda.