Boletim coronavírus desta quarta-feira, dia 16, em Volta Redonda - Divulgação
Boletim coronavírus desta quarta-feira, dia 16, em Volta RedondaDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Os dados sobre o coronavírus foram atualizados nesta quarta-feira, dia 16, pela Prefeitura de Volta Redonda. Mais uma morte foi registrada, uma idosa de 64 anos. Agora a cidade tem 201 óbitos por conta da doença.
De acordo com as informações do boletim, o município tem 5.657 casos confirmados e 19.617 notificados como suspeitos. Os curados são 4.985 e 9.888 exames deram negativo.
Publicidade
Houve um aumento de 0,72% dos casos suspeitos, 13,51% dos leitos de UTI da rede municipal estão ocupados e não há nenhum registro de internação no Hospital de Campanha.

Sanitização

Mais três unidades de saúde passaram por higienização nesta quarta-feira, dia 16. A ação, que serve como prevenção do Coronavírus, foi realizada no Hospital de Campanha, no Hospital do Retiro e no Laboratório da UniFoa, também no Retiro.
Sanitização em Volta Redonda - Divulgação
O serviço, executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, acontece de forma ininterrupta em toda a cidade e abrange, além das unidades de saúde, vias, espaços públicos e os principais pontos comerciais da cidade. A sanitização prioriza os locais de maior circulação de pessoas como pontos de ônibus, acessos a agências bancárias e farmácias.