Furban-VR conclui revitalização de servidão no bairro Água Limpa - Evandro Freitas
Furban-VR conclui revitalização de servidão no bairro Água LimpaEvandro Freitas
Por O Dia
Volta Redonda - O Fundo Comunitário de Volta Redonda (Furban-VR), concluiu a obra de reparo e revitalização de uma servidão localizada na Travessa Visconde do Rio Branco, Alameda 2, no bairro Água Limpa. Com investimento de aproximadamente R$ 100 mil, a intervenção melhorou o acesso de veículos e pedestres ao local, onde residem mais de 30 famílias.
No local, segundo informações do Furban, três caixas coletoras para captação de águas pluviais foram implantadas. A obra envolveu também a pavimentação da servidão, com aplicação de malha de aço e concreto usinado em toda a extensão de aproximadamente 150 metros do local.
Publicidade
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-VR) também refez a rede de coleta de esgoto que era antiga e causava transtornos aos moradores.
“Não tinha escoamento de água, que muitas vezes entrava em algumas residências. O acesso era precário para os moradores, que acabavam sofrendo acidentes. É uma obra importante que traz mais dignidade para essas famílias”, afirmou o diretor do Furban-VR, Davi Silva.