Polícia Civil prende três suspeitos de tráfico em Volta Redonda - Divulgação/ Polícia Civil
Polícia Civil prende três suspeitos de tráfico em Volta RedondaDivulgação/ Polícia Civil
Por O Dia
Volta Redonda - Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos nesta manhã de sexta-feira, dia 25, em Volta Redonda. Eles estavam em uma casa no bairro Laranjal.

A ação foi conduzida por policiais civis da Delegacia de Barra Mansa. Com os suspeitos, os agentes encontraram seis quilos de cocaína. Segundo a polícia, eles usavam a residência para refinar as drogas no momento em que a prisão aconteceu.
De acordo com o delegado titular da 90ª DP de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido Ferreira Brito, uma investigação sobre a organização criminosa já estava acontecendo.

"Nós vínhamos investigando esta organização criminosa e descobrimos que alguns de seus líderes estariam no imóvel nesta sexta. A droga que era refinada ali seria usada para abastecer a região de Barra Mansa e Volta Redonda", esclareceu o delegado.

Segundo as informações da Polícia Civil, entre os três detidos está Gerson Chrisostomo Ferreira, conhecido como Gerson Antunes, filho do ex-prefeito de Volta Redonda, Juarez Antunes. Ele é um dos líderes do PDT na cidade e chegou a anunciar sua pré-candidatura a prefeito do município.

Ainda de acordo com a polícia, o outro suspeito detido foi Giovane dos Santos, o Vaninho, apontado pelas investigações como chefe do tráfico no bairro Vale Verde. O terceiro preso é filho e braço direito de Vaninho, segundo a polícia.

Também segundo as informações dos policiais, um quarto suspeito conseguiu fugir pelos fundos da casa. Os outros três suspeitos e o material apreendido foram levados para 90ª DP de Barra Mansa.