Sanitização em Volta Redonda para combate ao coronavírus - Divulgação
Sanitização em Volta Redonda para combate ao coronavírusDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Nesta sexta-feira, dia 25, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santo Agostinho e o Hospital do Idoso, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda receberam o serviço de sanitização. Os locais foram lavados com água clorificada e, em seguida, receberam aplicação de produto bactericida que, usado regularmente, tem a capacidade de afastar o vírus.
A higienização de locais públicos e de grande circulação de pessoas, serviço executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), é uma das ações diárias implantadas em Volta Redonda no combate à covid-19. O foco das ações é voltado para os locais de maior tráfego de pessoas, como pontos de ônibus, acessos às agências bancárias, casas lotéricas e farmácias. 
Publicidade
Além das unidades de saúde e centros comerciais, a Rodoviária Municipal, a Delegacia de Polícia Civil, a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), a sede do Conselho Tutelar, o posto de vistoria do Detran-RJ, e as sedes de órgãos públicos como o Palácio 17 de Julho, sede da prefeitura, também estão na programação da sanitização.