Dayse Penna e Ademar Esposti lançam oficialmente suas candidaturas em Volta Redonda - Divulgação
Dayse Penna e Ademar Esposti lançam oficialmente suas candidaturas em Volta RedondaDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - O lançamento de campanha da coligação ‘Por uma Volta Redonda que vale a pena viver’ (Pros-PSL-PSDB) que tem Dayse Penna (Pros) com candidata a prefeita e Ademar Esposti (PSL) como candidato a vice-prefeito aconteceu na manhã deste domingo, dia 27.
O evento que foi realizado no bairro Aterrado teve transmissão ao vivo pela página oficial da candidata no Facebook e atendeu as medidas de segurança contra a proliferação da covid-19. Quem também esteve presente no lançamento foi o deputado federal Antônio Furtado (PSL).
Publicidade
A candidata Dayse Penna durante sua fala de abertura demonstrou entusiasmo e esperança em trabalhar pelo município.
“A gente acredita que realmente a felicidade mora na esperança e a cada eleição é uma nova possibilidade. Tenho dito que política não é profissão, é participação cidadã e é por isso que a gente se levanta hoje, para juntos fazermos com que a nossa cidade volte a sonhar. Que a nossa cidade se levante para ter uma participação ativa porque todos nós somos responsáveis por cuidar da nossa casa, da nossa cidade”, declarou Dayse.
Publicidade
Ademar Esposti destacou o cuidado da saúde do idoso e geração de empregos na Cidade do Aço.
“Eu quero falar com você idoso, nós estaremos cuidando de você que ajudou a construir essa cidade. Vou olhar também para os jovens trazendo emprego para essa cidade para que os nossos jovens não saiam de Volta Redonda para trabalhar e deixem seus pais e avós tristes por estarem longe”, afirmou Ademar.
Publicidade
O deputado federal Antônio Furtado comentou sobre seu apoio à chapa.
“Nós estamos lado a lado porque nós acreditamos nessa Volta Redonda melhor. Nós podemos mais, somos de uma coligação Por uma Volta Redonda que vale a pena viver”, afirmou o deputado.