Lançamento da candidatura de Alex Martins e Jussara Ferreira à Prefeitura de Volta Redonda - Reprodução/ Redes sociais
Lançamento da candidatura de Alex Martins e Jussara Ferreira à Prefeitura de Volta RedondaReprodução/ Redes sociais
Por O Dia
Volta Redonda- Alex Martins e Jussara Ferreira lançaram oficialmente a campanha à prefeitura de Volta Redonda, no domingo, dia 27, no período da noite, através de uma transmissão ao vivo pelo Instagram. O candidato Alex Martins falou sobre a responsabilidade de representar o desejo, o objetivo e o sonho de sonhar com os olhos abertos de muitas pessoas de Volta Redonda.

“Essa tarefa, a nossa candidatura deu um ponto pé inicial e que venha representar os direitos das pessoas, assegurar, garantir que toda e qualquer pessoa, homens, mulheres, crianças, jovens, adolescentes, adultos, pessoas idosos tenham o prazer, a satisfação tenham a satisfação de dizer: eu moro em Volta Redonda, uma cidade referência em desenvolvimento humano, progresso econômico e na transparência”, falou.

A candidata a vice, Jussara Ferreira, técnica em contabilidade, servidora pública de Volta Redonda fez um resumo sobre seu histórico.

“Prestei 25 anos de serviços pela prefeitura à delegacia policial de Volta Redonda em setor cartorário, depois fui para o Conselho Tutelar onde fiquei doze anos, eu sempre estive envolvida com a parte social”, contou.
A Coligação “Pra Fazer Volta Redonda Melhor”, que reúne o PSB, a Rede Sustentabilidade e o PDT, escolheu fazer o lançamento online da campanha para atender uma regra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que impede a aglomeração de pessoas em áreas públicas.