Ação da PM resulta na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas, no Vale Verde - Divulgação/ PM
Ação da PM resulta na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas, no Vale VerdeDivulgação/ PM
Por O Dia
Volta Redonda - Policiais militares do 28º Batalhão realizaram uma ação na noite de domingo, dia 27, no bairro Vale Verde, em Volta Redonda. Três homens foram presos, na Rua PG, Morro do Quiabo, no bairro Vale Verde. A abordagem também resultou na apreensão de drogas, uma vasta quantidade de material de endolação e ainda um veículo usado por um dos suspeitos.
Segundo as informações da PM, após verificarem uma denúncia sobre tráfico de entorpecentes no local, a polícia fez o flagrante. Durante a ação, além das prisões, também foi apreendido o seguinte material: três pistolas 9mm, três carregadores 9mm, 46 munições intactas 9mm, 51 frascos de lança perfume, um tablete de maconha, 02 pedaços de maconha, 01 invólucro de maconha, 01 invólucro de haxixe , seis pinos de cocaína, um frasco de loló, 01 cinto tático com coldre e porta carregador, dois rádios transmissores, uma balança de precisão, uma tesoura, um binóculo, uma touca e R$49,00 em espécie.
Publicidade
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Volta Redonda, a 93ª DP, para onde os três homens foram conduzidos e ainda de acordo com a PM, também foram encaminhadas três mulheres, sendo uma delas menor de idade.