Mais três mortes são registradas por covid em Meriti - Divulgação
Mais três mortes são registradas por covid em MeritiDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - A Prefeitura de Volta Redonda atualizou nesta segunda-feira, dia 28, os dados sobre a covid-19 na cidade. Mais duas mortes foram registradas, duas mulheres, uma de 67 e outra de 80 anos de idade. Com estes óbitos, a cidade chega a 213.

De acordo com as informações divulgadas, agora são 6.142 casos confirmados e 20.780 notificados como suspeitos. Há 5.240 curados e 10.512 exames deram negativo. A taxa de ocupação dos leitos de UTI da rede municipal está em 11,1%, já no Hospital de Campanha não há registros de internação.
Praça da Colina recebe sanitização em combate ao coronavírus

Nesta segunda-feira, dia 28, mais uma ação de combate ao novo coronavírus foi realizada no município, com a higienização e sanitização da praça do bairro Colina. O trabalho acontece diariamente em toda cidade pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI).
Publicidade
Praça da Colina recebe sanitização em combate ao coronavírus - Divulgação
A ação prioriza as unidades de saúde e locais de maior circulação de pessoas, como pontos de ônibus e acessos a agências bancárias e farmácias e nos principais pontos comerciais da cidade. Durante a medida a equipe realiza a lavagem dos espaços públicos com uso de água clorificada e pulverização de produto bactericida