Voltaço renova com os goleiros Vinícius Dias e Avelino - Divulgação/ VRFC
Voltaço renova com os goleiros Vinícius Dias e AvelinoDivulgação/ VRFC
Por O Dia
Volta Redonda - A diretoria do Volta Redonda Futebol Clube (VRFC) renovou os contratos com os goleiros Vinícius Dias, de 23 anos, e Avelino, de 21 anos, ambos pratas da casa do Esquadrão de Aço até 2021. A renovação aconteceu na terça-feira, dia 29.
Com seis anos de clube, Vinícius Dias é reserva imediato de Douglas Borges. O jovem goleiro tricolor fez o seu primeiro jogo no ano diante do Brusque-SC na rodada passada da Série C, quando entrou em campo após expulsão de Douglas. Substituição que deverá ser mantida diante do Londrina-PR, domingo, dia 4, às 16h, no estádio do Café.
Publicidade
"Esta renovação demonstra a confiança que a diretoria, comissão técnica, em especial o Pelé, têm no meu trabalho e só tenho a agradecê-los por isso. Trabalho pesado diariamente para que, quando precisar entrar, possa corresponder e ajudar os meus companheiros, assim como fiz diante do Brusque. Tenho um carinho muito grande pelo Volta Redonda e espero ainda trazer muitas alegrias para este clube que sempre me acolheu muito bem”, destacou Vinícius.
Natural de Volta Redonda, Avelino chegou ao Esquadrão de Aço em 2011 e foi promovido ao profissional em 2019. Atualmente, ele é o terceiro goleiro da equipe.
Publicidade
“Fico muito feliz com esta renovação e por ter conquistado mais um ano de contrato. Agradeço a diretoria, a comissão técnica, os jogadores e em especial o Pelé e os outros goleiros, que estão sempre no dia a dia me ajudando a evoluir. Sou voltarredondense e tenho muito orgulho em defender o clube da minha cidade e pode ter certeza que vou seguir dando o meu melhor para um dia retribuir com títulos tudo o que Voltaço me proporcionou na minha carreira”, afirmou.
O presidente Flávio Horta comentou sobre os contratos renovados e destacou a confiança que a diretoria tem no trabalho dos dois jogadores.
Publicidade
“O trabalho das nossas categorias de base é muito forte e isso nos faz ter confiança em montar o nosso plantel com jogadores formados no clube, porque sabemos que quando for preciso, eles irão entrar e dar conta do recado. Assim como foi com o Vinícius no domingo e também tenho certeza que será diante do Londrina. Os dois pratas da casa vêm treinando muito bem, tanto no dia a dia como nos jogos-treinos, tem a confiança de todos no clube e fizeram por merecer esta extensão de contrato”, disse.