Voltaço se prepara para mais um confronto direto pelo G4 - Divulgação/ VRFC
Voltaço se prepara para mais um confronto direto pelo G4Divulgação/ VRFC
Por O Dia
Volta Redonda - Na terceira colocação do grupo B, com 13 pontos ganhos, o Voltaço (VRFC) pontuou em todas as quatro partidas que fez até o momento fora de casa. O próximo adversário será o Londrina neste domingo, dia 04, às 16h, no estádio do Café. Será mais um confronto direto pelo G4 do grupo B.
O lateral-direito Oliveira destacou falou sobre a importância destes pontos fora de casa na briga pela classificação para a próxima fase.
Publicidade
“Em uma competição de pontos corridos, é fundamental pontuar fora de casa e estamos conseguindo fazer isso. Teremos mais um confronto direto diante do Londrina, que está abaixo da gente na tabela, na quinta colocação, e vamos entrar em campo sabendo da importância de somarmos pontos, mantendo ou aumentando a distância para as equipes que estão fora do G4. Estamos tendo uma semana muito forte de treinamento, o Luizinho está corrigindo os erros que tivemos nas últimas partidas e tenho certeza que chegaremos focados em fazer um grande jogo e buscar a vitória”, falou.
O Volta Redonda está na terceira posição, com 13 pontos, quatro atrás do líder Ypiranga-RS e a três do vice-líder Brusque-SC. O Criciúma-SC fecha o G4 com 12 pontos.
Publicidade
Exames

Os jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do Volta Redonda realizaram na quarta-feira, dia 30, os exames de rotina para detectar a covid-19. No total, 40 testes foram feitos e um atleta testou positivo para coronavírus. O jogador foi isolado e está recebendo a assistência do Departamento Médico do clube.