Homem é morto a tiros em confronto com a PM em Volta Redonda - Divulgação/ PM
Homem é morto a tiros em confronto com a PM em Volta RedondaDivulgação/ PM
Por O Dia
Volta Redonda – Na tarde deste sábado, dia 03, um suspeito do tráfico de drogas morreu após iniciar uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda.
O homem foi identificado como Márcio Camilo da Silva, conhecido como "Guinho". Segundo a PM, ele era o líder do tráfico na comunidade e irmão do Marcelo Paraíba, um dos maiores traficantes da região.

O confronto aconteceu na Rua 28, quando os policiais do Serviço Reservado e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) chegaram ao local, depois de verificarem a denúncia sobre o suspeito e o tráfico de drogas na localidade.

De acordo com os policiais, um cerco foi montado onde foram recebidos por disparos de fuzil que atingiram a viatura. A troca de tiros teve início e o suspeito foi atingido.

Ainda segundo a PM, Márcio Camilo da Silva foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação, a Polícia apreendeu: um fuzil, uma pistola, um celular e um rádio transmissor que estavam com o homem.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Volta Redonda, a 93ª DP.
Publicidade