Zoológico de Volta Redonda é opção de lazer no feriado de segunda-feira, dia 12 - Divulgação
Zoológico de Volta Redonda é opção de lazer no feriado de segunda-feira, dia 12Divulgação
Por O Dia
Volta Redonda - O Zoológico Municipal foi reaberto no último domingo, dia 04, em Volta Redonda. O passeio é uma opção de lazer para o próximo feriado, na segunda-feira, dia 12. O espaço foi totalmente reformado, e passou por diversas melhorias como brinquedos acessíveis, novo asfaltamento, novos pedalinhos e ainda ganhou um Recinto de Imersão para proporcionar uma experiência ainda melhor para as pessoas.
As visitas devem ser agendadas com antecedência pelo site https://agendaverde.voltaredonda.rj.gov.br/register. Medidas de prevenção foram adotadas pela prefeitura municipal para prevenir a contaminação pela covid-19, como manter o distanciamento e o uso obrigatório de máscaras.
Publicidade
Segundo o secretário de Meio Ambiente de Volta Redonda, Marcus Vinícius Convençal, atualmente só é permitida a entrada de 300 visitantes na parte da manhã e 300 na parte da tarde.

“Como tivemos que limitar o número de pessoas dentro do Zoológico, como medida de segurança por conta da pandemia, é importante que os agendamentos sejam feitos com antecedência”, disse o secretário.

De acordo ainda com o secretário, as vagas para este sábado, dia 10, e domingo, dia 11, já estão esgotadas. O Zoológico funciona de terça a domingo, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Das 12h às 13h o local fica fechado para higienização dos espaços coletivos e banheiros.