Serviços de sanitização e higienização são reforçados em Volta Redonda

Objetivo é o combate ao novo coronavírus

Por O Dia

Sanitização e higienização em Volta Redonda
Sanitização e higienização em Volta Redonda -
Volta Redonda - A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) continua realizando serviços de sanitização e higienização nos espaços públicos de Volta Redonda. A iniciativa tem como objetivo auxiliar no combate ao novo coronavírus. A orientação para que a população mantenha o isolamento social, utilize máscara e álcool em gel permanece.
Na terça-feira, dia 06, as equipes de trabalho atuaram no Estádio Raulino de Oliveira e no Caps da Vila Santa Cecília (Centro de Atenção Psicossocial). Na quarta-feira, dia 7, foi a vez da Avenida Amaral Peixoto. O prédio do Furban, ao lado da prefeitura, foi sanitizado e higienizado, na sexta-feira, dia 9.
“As equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalham todos os dias realizando a sanitização e higienização dos espaços públicos e áreas de saúde. Nós montamos um cronograma, que é seguido de forma rigorosa”, disse o secretário municipal de Infraestrutura, Vinicius Ramos, ressaltando que calçadas, pontos de ônibus, bancos, praças, entradas de agências bancárias e pontos de ônibus foram higienizados.

Comentários