Em entrevista, Cida Diogo afirma que Volta Redonda precisa de um choque de gestão - Divulgação
Em entrevista, Cida Diogo afirma que Volta Redonda precisa de um choque de gestãoDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Em entrevista em uma rádio de Volta Redonda, na última terça-feira, dia 20, a candidata a prefeita Cida Diogo (PT) reforçou seu compromisso em recuperar a saúde de Volta Redonda, com propostas como a Fundação Municipal de Saúde e se posicionou mais uma vez contra as Organizações Sociais (OSs). A candidata que já foi vice-prefeita, secretária de Saúde, deputada estadual e federal foi perguntada sobre o motivo da sua candidatura.
Cida Diogo afirmou que tem disposição para assumir o papel de resgatar a potencialidade do município. E não medirá esforços para buscar recursos estaduais, federais e até mesmo internacionais, com projetos consistentes.
Publicidade
“A cidade, da forma como está caminhando, está precisando de um choque de gestão e, ao mesmo tempo, de propostas arrojadas para fazer essa cidade voltar a ser aquela Volta Redonda pujante de quando foi fundada. E a gente quer transformar essa cidade na liderança econômica da nossa região para que a gente promova o desenvolvimento regional e, com isso, todo mundo possa crescer”, evidenciou a prefeitável da única chapa formada somente por mulheres, com Nena Düppré (PV) de vice.
A candidata à prefeitura também apresentou suas propostas para a educação, como o Bairro-Escola, para a economia, cultura, esporte, e falou também sobre seu projeto para restituir o Recreio do Trabalhador, junto ao movimento Terras de Volta e o Ministério Público. “Eu quero transformar ele num grande centro cultural e esportivo”, afirmou.