Reforma Geral do Centro Municipal de Educação Infantil, no Conforto, deve ser concluída em até oito meses - Evandro Freitas
Reforma Geral do Centro Municipal de Educação Infantil, no Conforto, deve ser concluída em até oito mesesEvandro Freitas
Por O Dia
Volta Redonda - O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), no bairro Conforto, em Volta Redonda, recebe uma reforma geral da estrutura da unidade. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SME), a obra faz parte do cronograma de melhorias nas unidades escolares. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até oito meses.
Através do Fundo Municipal de Educação, serão investidos cerca de R$ 450 mil na obra que conta com a construção do segundo andar para ampliar o número de salas, construção de um novo refeitório, sala de informática e sala multiuso. Além disso, será realizada a reforma geral da fachada, secretaria, salas dos professores, de reunião, de aula do primeiro andar, banheiros acessíveis e projeto contra incêndio e pânico. A reforma geral inclui ainda a colocação de piso novo, pastilhas nas paredes, piso emborrachado na área externa e pintura geral.
Publicidade
“A reforma e ampliação do C.M.E.I. Zilda Arns é um pedido da população há anos, devido à demanda por vaga na região dos bairros Conforto, Rústico, Eucaliptal, São Carlos e Ponte Alta. Será um centro de Educação Infantil totalmente novo para a população de Volta Redonda”, contou a secretária municipal de Educação, Rita Andrade.