Ademar Esposti, candidato a vice de Dayse Penna - Divulgação
Ademar Esposti, candidato a vice de Dayse PennaDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - o candidato a vice prefeito, Ademar Esposti, na coligação “Por uma Volta Redonda que vale a pena viver”, que tem como candidata à prefeita, Dayse Penna, votou, na manhã deste domingo, dia 15, no Colégio Municipal paraíba, na Vila Mury. Ele falou sobre o papel de cidadão em contribuir com a democracia
“Votar é demonstrar confiança na democracia. É a única arma que o cidadão tem. Precisamos entender a importância de conquistar esse espaço e escolher consciente quem serão nossos representantes. Se queremos que as coisas mudem para nós, temos que votar”, afirmou Ademar Esposti.
Publicidade
De maneira segura e respeitando todas as normas de saúde exigidas, a votação do candidato a vice prefeito aconteceu de maneira tranquila e não demorou mais que 15 minutos.
“Para você cabeça branca, como eu, o meu recado é o seguinte: não tenha medo de ir votar. Tudo está muito bem higienizado e cuidado para trazer segurança para o eleitor. Agradeço o carinho que todos tiveram comigo nesses dias de campanha e continuam demonstrando hoje. Eu já fiz a minha contribuição pela democracia. Faça a sua parte também. Vote”, pediu Ademar Esposti.