Granato votou na manhã desse domingo - Divulgação
Granato votou na manhã desse domingoDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - O candidato à prefeitura de Volta Redonda, Granato, Solidariedade votou na manhã desse domingo, na Escola Estadual Rio Grande do Sul, acompanhado de sua esposa, filhos e netos. Logo ao chegar, o candidato fez questão de ficar na fila e foi muito cumprimentado pelos eleitores que estavam no local. Ao fim da votação Granato agradeceu a todos que apoiaram o seu nome.
“Quero agradecer primeiramente a Deus, depois a minha família e a todas as pessoas que estão confiando no meu nome para ser o prefeito da cidade. Como prometi vamos colocar ordem na casa. Arrumar a bagunça deixada pelos diversos governos que passaram e está ai”, destacou.
Publicidade
Ele comentou também que foi uma campanha bem árdua, porque houve uma dificuldade muito grande de se conseguir recursos financeiros. “Houve uma grande desproporcionalidade de recursos financeiros, mas conseguimos ir para a frente, graças, principalmente, ao apoio que tivemos de todos que nos apoiaram”, afirmou.
Granato ainda comentou que esta eleição estar bem diferente das outras por causa da covid-19 é um exemplo da democracia existente no nosso país. “Hoje está sendo uma bela festa da democracia”, analisou Granato.
Publicidade
Ao final da votação, Granato esteve percorrendo alguns pontos de votação da cidade e depois se dirigiu para a sede do partido, no bairro São João, onde acompanhará a votação.