A sede do 'Na Hora' fica na Avenida Antônio de Almeida, nº 46, bairro Retiro, em Volta Redonda - Divulgação
A sede do 'Na Hora' fica na Avenida Antônio de Almeida, nº 46, bairro Retiro, em Volta RedondaDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda – O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Volta Redonda tem vagas de emprego disponíveis através do ‘Na Hora’. No segmento de mercado, há vagas para preenchimento urgente, o salário será informado na entrevista e os candidatos terão também auxílio refeição, vale transporte e seguro de vida.
As vagas são para açougueiro, auxiliar de açougue, cozinheiro, auxiliar de cozinha, manipulador de alimentos, padeiro, auxiliar de padaria, sub-encarregado, operador de loja, fiscal de loja, operador de caixa, conferente de loja e estoquista. Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected]
Publicidade
Também há uma vaga de coordenador de fast food. Para concorrer, o candidato deve enviar o currículo para o e-mail [email protected], mencionando o nome da vaga no assunto. Entre as atribuições estão a de gerenciar produtos, pessoas e equipamentos, controlar os resultados do restaurante, assegurar o cumprimento das exigências da segurança alimentar, dentre outras.
Há ainda vagas para lubrificador de automóveis, motorista (D), vendedor, serralheiro, ajudante de serralheiro e vendedor de seguros. Para essas vagas os interessados devem cadastrar seu currículo no Na Hora, que fica na Avenida Antônio de Almeida, nº 46, bairro Retiro.
Publicidade
Para outras informações sobre vagas de emprego, o telefone do ‘Na Hora’ é o (24) 3346-6207, a unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.