Câmara Municipal de Volta Redonda realiza posse dos eleitos nesta sexta-feira, dia 1º, às 10h - Divulgação
Câmara Municipal de Volta Redonda realiza posse dos eleitos nesta sexta-feira, dia 1º, às 10hDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda – Nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, a Câmara Municipal de Volta Redonda realiza a cerimônia de posse dos eleitos dos Poderes Executivo e Legislativo para o mandato 2021-2024. Tomam posse durante a cerimônia, o prefeito eleito, Antônio Francisco Neto (DEM), o vice Sebastião Faria de Souza (DEM) e os 21 vereadores eleitos.
A solenidade será presencial no plenário da Câmara, às 10 horas. Por conta da pandemia, o evento terá transmissão online através do www.facebook.com/camaradevoltaredonda. Ainda segundo informou o cerimonial da Casa, cada parlamentar poderá levar somente um convidado para evitar aglomerações e contágio pelo novo coronavírus.
Publicidade
Logo após a posse, serão definidos os nomes que irão compor a Mesa Diretora. De acordo informações divulgadas durante esta semana, o vereador reeleito Nilton Alves de Faria, o Neném (DEM), que é o atual presidente da Câmara continuará no ano de 2021. Ainda segundo a decisão tomada anteriormente com os vereadores eleitos, os próximos presidentes serão: Sidney Dinho, Paulo Conrado e Edson Quinto.
A posse dos novos secretários acontecerá em seguida na Prefeitura. Conforme informou a assessoria do Prefeito eleito, Neto, a cerimônia será restrita seguindo todas as medidas de segurança devido à pandemia.