Por O Dia
Volta Redonda - O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Volta Redonda divulgou nesta terça-feira, dia 26, que existem 200 novas oportunidades de emprego. São cem vagas para operador de telemarketing e as outras cem vagas para jovem aprendiz.
Quem se interessar pela vaga de operador de telemarketing deve ter acima de 18 anos e 2º grau completo. O currículo atualizado deve ser enviado para selecao@youtilitydobrasil.com.br - com o assunto: “vaga operador de telemarketing" ou agendar pelos telefones (24)3348-8757 /(24) 3348-0399.
Publicidade
Para o dia da entrevista, o candidato deve levar: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de trabalho e Certificado Reservista, o currículo atualizado e uma caneta. Os benefícios incluem vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.
Para a vaga de Jovem Aprendiz, o candidato deve ter entre 16 e 22 anos e disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia nas filiais de Barra Mansa e Piraí. Os interessados em participar devem enviar o currículo atualizado para selecao@youtilitydobrasil.com.br - com o assunto: “vaga jovem aprendiz” ou agendar pelos telefones: (24)2431-3540 (Piraí) ou (24)3348-8757 (Barra Mansa).
Publicidade
Para o dia da entrevista, o candidato deve ter em mãos: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de trabalho e Certificado Reservista, o currículo atualizado e uma caneta.