Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
 Obras de infraestrutura são realizadas em Volta Redonda - Divulgação
Obras de infraestrutura são realizadas em Volta RedondaDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - A Secretaria Municipal de Infraestutura (SMI) de Volta Redonda iniciou na Avenida Beira-Rio, a construção de 15 metros de rede pluvial, para coleta de água da chuva. O objetivo da obra que começou na última terça-feira, dia 26, é melhorar a drenagem e evitar alagamentos neste trecho da via. A previsão da SMI para a conclusão do serviço é de mais dois dias.
Ainda na terça-feira, dia 26, outra equipe da prefeitura executou a recuperação asfáltica de trecho da Rua 42, na Vila Santa Cecília, próximo à esquina com a Rua 33. O piso no local estava cedendo e houve a necessidade da troca de solo para a aplicação do novo asfalto.
Publicidade
A subsecretária municipal de Infraestrutura, Poliana Aparecida Moreira Gama, afirmou que os investimentos em drenagem de vias e recuperação asfáltica refletem na melhoria da mobilidade urbana do município.
“Pequenas incursões já fazem a diferença”, disse, lembrando que na última semana três bocas-de-lobo foram construídas na Rodovia dos Metalúrgicos, nas proximidades do Jardim Tiradentes, para evitar alagamentos naquele trecho, dando mais segurança aos motoristas.
Publicidade
Poliana Aparecida Moreira Gama também citou o trabalho de tapa-buracos, que já beneficiou mais de trinta bairros de Volta Redonda, somente em janeiro.
“Nesta quarta-feira, dia 27, o trabalho será executado na Estrada União, que dá acesso à Fundação Beatriz Gama, no Retiro”, contou Poliana.
Você pode gostar
Comentários
mais notícias
Publicidade
mais notícias