Força-tarefa interdita boate, no bairro Aterrado, em VR - Divulgação
Força-tarefa interdita boate, no bairro Aterrado, em VRDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - No período entre a noite de sábado, dia 20, e a manhã deste domingo, dia 21, a força-tarefa de Volta Redonda interditou uma boate que fica no bairro Aterrado. O local já havia sido alvo da fiscalização em outras ocasiões. Apesar de ter afirmado que funcionaria apenas como bar, na noite deste sábado, dia 20, a fiscalização constatou aglomerações e caráter de boate no evento que acontecia. Com isso, o local foi fechado e será multado.
Já na manhã deste domingo, dia 21, a Guarda Municipal foi até um sítio, na estrada da Fundação Beatriz Gama, e desmobilizou uma festa com música eletrônica que acontecia no local. O organizador foi levado para a delegacia da Polícia Civil e foi constatado que em outras ocasiões ele já havia sido notificado pelo mesmo motivo.
Publicidade
A força-tarefa que atua fiscalizando o cumprimento do decreto com medidas de prevenção e combate à covid-19, também notificou um quiosque sobre a proibição de festas e aglomeração na praça pública, em função de um evento que estava programado para este domingo. Neste caso, a equipe de fiscalização conseguiu atuar em caráter preventivo.
Em outra ação, um evento do tipo "isoporzinho" ocorria no bairro Vila Rica/Casa de Pedra. Com roda de samba e aglomeração, a festa foi encerrada com a chegada da Força Tarefa no local, e os frequentadores dispersados.