Voltaço enfrenta o Madureira nesta quarta-feira, dia 03, no Raulino de Oliveira
Voltaço enfrenta o Madureira nesta quarta-feira, dia 03, no Raulino de OliveiraDivulgação/ VRFC
Por O Dia
Volta Redonda - Às vésperas da estreia no Campeonato Carioca 2021, o Volta Redonda faz os seus últimos ajustes para enfrentar o Madureira nesta quarta-feira, dia 03, às 17h, no estádio Raulino de Oliveira.
Após trabalhar todo o final de semana, a equipe treinou em período integral nesta segunda-feira, dia 1º. Já nesta terça-feira, dia 02, o elenco tricolor treina de manhã no CT Oscar Cardoso e se concentra após a atividade. O meia Luciano Naninho fez um balanço positivo da pré-temporada tricolor.
Publicidade
“Foram 50 dias de muito trabalho físico, técnico e tático, além dos jogos-treinos que deram um ritmo de jogo importante para a estreia. Como o Neto gosta de falar, vamos chegar com 70%, 80% para a estreia, tendo esta margem para crescermos dentro da competição”, disse.
O meia tricolor comenta sobre o jogo de estreia, onde irá enfrentar o seu ex-clube, o Madureira.
Publicidade
“O Madureira sempre monta equipes muito fortes para disputar o Estadual e este não está sendo diferente. Conheço alguns jogadores que lá estão, já trabalhei com o Toninho e sei que será um jogo muito complicado, porém, vamos jogar em casa, fizemos uma preparação muito forte e tenho certeza que estamos preparados para fazer uma grande partida e estrear com vitória”, afirmou.